Rapte me camaleoa

26 ago

Essa semana, quando vi Caetano e Maria Gadu cantando essa música juntos no Prêmio Multishow, me apaixonei. Aliás a versão com os dois juntos é melhor do que só o Caetano, mas enfim. A letra é linda !  Hoje um amigo postou esse clipe no facebook , com Sampa de locação e não resisti, copiei!

Sem tempo para escrever mais esses dias…

Enjoy!

“Adapte-me ao seu ne me quitte te pas” – morri!

!

2 Respostas to “Rapte me camaleoa”

  1. Lívia Komar 26 de agosto de 2010 às 8:09 pm #

    AMO!
    Ouvi duas vezes seguidas..rs!

  2. Lívia Stábile 28 de agosto de 2010 às 1:46 pm #

    Adorei amada! Vc sempre com boas dicas musicais!!
    Bjos e bom finde!

Deixe um comentário

