31

10 set

 Obrigada

Obrigada por me fazer escutar meu coração cada vez mais e minha mente cada vez menos.

Obrigada por iluminar aquilo que é importante na minha vida.

Obrigada por limpar meus olhos com lágrimas de alegria e, quando de dor, por fazer com que elas sejam breves.

Obrigada por todas as almas que fazem parte da minha jornada.

Obrigada pelos milhares de tropeços.

Obrigada pela coragem de seguir em frente e inovar.

Obrigada por me mostrar que sou única e ao mesmo tempo sou uma com o todo e com todos.

Obrigada por me permitir servir e ajudar.

Obrigada pela fartura.

Obrigada por germinar meus dias com muito mais flores do que espinhos.

Obrigada por soprar a brisa do desconhecido quando o vento parecia estar estagnado.

Obrigada por me lembrar de olhar sempre para a Lua.

Obrigada por me oferecer a família mais especial que eu poderia sonhar ter.

Obrigada por me oferecer os melhores amigos que eu poderia sonhar ter.

Obrigada pelo drama, e por me mostrar que eu posso sair da novela da vida quando bem entender.

Obrigada pela proteção.

Obrigada por manter minha espinha ereta, ouvidos e olhos atentos e coração aberto.

Obrigada por me permitir sonhar e ver a cada dia meus sonhos florescerem.

Obrigada por me permitir ir além do tempo, espaço e evento.

Obrigada por me cantar novas músicas, por me dançar novos lugares, por me escrever novas palavras, por me pintar novas cores.

Obrigada por todos os meus erros e aprendizados.

Obrigada por multiplicar o perdão dentro de mim.

Obrigada por diminuir os julgamentos dentro de mim.

Obrigada pela compaixão ser minha dama de companhia.

Obrigada pelas risadas,

Obrigada pela inocência,

Obrigada pela curiosidade,

Obrigada pela felicidade,

Obrigada pela paz,

Obrigada pelas oportunidades,

Obrigada pela consciência.

Obrigada por eu me amar cada dia mais e confiar que sou capaz.

Obrigada por não permitir que eu seja capaz quando ainda não é hora.

Obrigada pelas surpresas.

Obrigada por proporcionar novos aromas e novas melodias pra minha trilha sonora diária.

Obrigada por cada molécula de gratidão que impulsiona cada célula, pensamento, sentimento e ação dentro de mim.

Obrigada pelo o que já foi e ajudou na minha construção.

Obrigada pelo momento presente.

Obrigada por eu estar presente.

Obrigada pelo o que está por vir.

Obrigada por eu confiar.

Obrigada por me permitir estar viva e me permitir brincar de viver!

Te amo vida!

2 Respostas to “31”

  1. Bruno Imbroisi 10 de setembro de 2010 às 4:55 pm #

    Muito boomm!
    Thank you God for this fine, this fine Day!
    Unidity! the son of the man are one, and I am one with them!
    care of the cure, not of the hurt!

  2. Telma 27 de setembro de 2010 às 8:13 pm #

    Que lindo Livia! Fico tão feliz de ler isso de vc! bjs

Deixe um comentário

