15 coisas ridículas ao meu respeito

11 set

Esse era o look que eu tentava imitar em casa

Passei muitos anos numa autocrítica tão feroz que não me permitia fazer várias coisas. E nem era porque eu me preocupava com o que os outros iam pensar. Nunca me importei com o julgamento alheio, era o meu próprio julgamento que me assustava.  Com o tempo e a idade, aprendi a não me levar mais tão a sério. E não ficar tão preocupada em sair bem na foto. Me permiti ser ridícula e assumir. E quer saber? Ser ridícula pode ser bem legal e libertador. Além de obviamente engraçado.

Pensando nisso resolvi dividir com vocês 15 coisas bem ridículas a meu respeito. Não organizei por ordem de “ridiculice” porque achei muito difícil. Pode rir, mas depois, permita-se assumir seu lado ridículo e  me conta.

  • Eu fiquei a fim do Leornardo di Caprio depois de assistir A Praia . (Não, você não leu errado, eu realmente disse que fiquei A FIM do cara. Eu considerei seriamente a possibilidade de ir atrás dele em Los Angeles, porque afinal, uma paixão dessas tinha que ser recíproca )

 

  • Quando eu era mais nova, muuuitos anos atrás, eu costumava assistir ao filme Procura -se Susan Desesperadamente, me vestir como a personagem da Madonna e ficar encenando algumas partes do filme sozinha

 

  • Bêbada – e geralmente ao final de casamentos – eu  a-d-o-r-o  dançar funk carioca. (Não sei de que compartimento do meu cérebro surgem as letras e coreografias )

 

  • Eu e meu namorado (hoje marido) fizemos uma viagem para Buenos Aires e eu vomitei dentro do ônibus do transfer lotado de turistas depois de tomar uma jarra de vinho branco sozinha. (Olha, eu bem que poderia fazer uma lista de situações ridículas envolvendo minha pessoa, bebida e vômito, mas acho melhor não)

 

  • Eu não sou muito afinada, ainda assim adoro cantar. E tenho um sonho secreto (agora não mais) de ser uma diva pop tipo a Beyoncé

 

  • Sempre tomo refrigerante direto no bico, mesmo que seja de dois litros, e devolvo na geladeira ( Acho que meu marido não sabia disso… Sorry Ju!)

 

  • Eu acredito em todas as histórias de amor hollywoodianas . E sou meio frustrada porque não achei minha aliança dentro de um bolo e meu marido não me pediu em casamento de joelhos e dizendo Will you marry me? ( ah é muito bonitinho vai…)

 

  • Eu já fui muito fã da Xuxa. Inclusive fui ao show da Xuxa no Rio de Janeiro e subi na nave com ela. (é o meu ridículo mais legal, fala aí)

 

  • Enviei flores para mim mesma, só para deixar meu namorado com ciúmes ( ah, quem nunca fez isso pelo menos já teve vontade vai)

 

  • Eu adoro um artista famoso. A-d-o-r-o. Tipo, meu sonho era ser amiga do Bruno Mazzeo e do Tiago Leifert ( A intenção era revelar o ridículo né? Então acho que agora me superei)

 

  • Eu não sei muito bem a taboada do 8 ( erro direto 8×8, 8×7)

 

  • Sempre que possível tento disfarçar meu sotaque do interior. Especialmente por telefone, gosto de fingir que sou baiana ou carioca. ( é muito grave?)

 

  • Acredito piamente que ainda vou ganhar na Mega Sena. Mesmo.

 

  • Já fui  grunge. Andava de camisa xadrez flanelada, camiseta de banda, calça larga e tênis de skatista. ( Tenho foto para comprovar)

 

  • Às vezes eu finjo que não vi uma pessoa para não ter que cumprimentar. (Juro que não é antipatia ou falta de educação- bom, acho que é um pouco sim – mas eu tenho vergonha. Especialmente se é alguém que não vejo há séculos, sempre acho que a pessoa não vai lembrar de mim)
11 Respostas to “15 coisas ridículas ao meu respeito”

  1. Luciana Curti 11 de setembro de 2010 às 12:16 am #

    Fabi, amei! Morri de rir ( e me identifiquei sim! ) lendo isso aqui.
    Um dia compartilho os meus 15 com vc. Kkkkkk.

    • Fabiana Marques 11 de setembro de 2010 às 12:18 am #

      Todo mundo tem coisas ridiculas pra contar, não é? Beijo!

  2. patricia amaro 11 de setembro de 2010 às 5:53 am #

    ADOREI!
    E eu tb já fui no show da Xuxa, mas não fui tão pró de subir com ela na nave!
    bjs

  3. Helga 11 de setembro de 2010 às 8:05 am #

    Adorei Fabi, mas tenho que te dizer, não sei se é coisa de sagitariana, mas não tem um intem do qual eu não tenha me identificado… rs.. Parabéns! Adoro sua maneira de se expressar! beijos

  4. Lívia Stábile 11 de setembro de 2010 às 10:29 am #

    Figurinha!! Amei!
    Quanto mais rimos das nossas falhas e micos mais a vida fica leve e divertida!
    Eu era apaixonada pelo Joe do New Kids on the Block e também pensei seriamente em vir pros EStates pra conhecê-lo.
    Eu morro de medo de bruxa/mariposa (Aquela borboleta feiosa).
    Adoro lamber o prato inteiro quando a comida é muito boa e sobra aquele molho gostoso.
    Adoro assistir programa de noivas (aqui nos EU tem um monte).
    Sou nerd com força.
    Acho que é isso!!!
    bjos amada

  5. Silvinha 11 de setembro de 2010 às 10:51 am #

    Eu ri alto!!! 😀

  6. Giu Carrazzone 11 de setembro de 2010 às 12:10 pm #

    Eu ri para caralho!!! E como faço com os meus que superam os 15?

  7. Juliana 11 de setembro de 2010 às 8:12 pm #

    Ai Fá que engraçado!!! E eu que vomitei dentro do Eurostar depois de beber 1 garrafa de vinho… nunca mais vou me esquecer os olhares dos franceses ahaha

  8. Lívia Komar 13 de setembro de 2010 às 9:39 pm #

    Aiii, eu tbm fujo de cumprimentos….e pelo mesmo motivo que vc. Terapia?

  9. Andre Padua 15 de setembro de 2010 às 12:44 pm #

    Nunca tomarei refrigerantes na sua casa!…kkkkkk….
    Faz isso com garrfa d’agua tbm???
    Preciso saber!…kkkkkkkkkkk….
    Hilário!

Deixe um comentário

