Por enquanto

25 set

Essa música é linda de doer. Resgatei-a do fundo do baú ( né Giu?) e resolvi postar aqui. Eu passei minha adolescência inteira ouvindo Legião Urbana e decorando cada letra, portanto como boa fã, ainda prefiro a versão original, mas não achei nenhum clipe bacana.

Ouvir essa música me dá uma saudade imensa da Cássia Eller, do Renato Russo e, principalmente, de mim!

Enjoy!

2 Respostas to “Por enquanto”

  1. Helga 25 de setembro de 2010 às 8:59 pm #

    Uma das melhores! Nossa, muitas lembranças boas! Brigadinha linda! beijao

  2. patricia amaro 27 de setembro de 2010 às 9:36 am #

    nossa, é, isto: “saudade de mim”…é o causa esta música
    obrigada por expressar o que a gente nem sabe o que sente.
    bjs

Deixe um comentário

