Check List

8 out

Totalmente sem inspiração para escrever um post decente, resolvi dar uma de adolescente e fazer uma lista de coisas interessantes ( boas e ruins) que já fiz .  Em 2002 fiz uma destas no meu antigo blog e foi engraçado perceber quanta coisa mudou! 

Já saltei de pára-quedas

Já pulei de bungee jump

Já votei no Lula ( e mais de uma vez, mas hj não voto mais tá?)

Já tive um encontro com o meu ídolo

Já paguei para fazerem meu trabalho de faculdade

Já fiz parte de um time de futebol ( e era a pior do time)

Já tomei chá de Santo Daime

Já passei um carnaval em Salvador

Já casei

Já fui sozinha para Paris e não repetiria o feito

Já usei todos os tipos possiveis de aparelho ortodôntico ( valeu a pena)

Já tomei glicose por estar muito bêbada ( umas 5 vezes, mas a última faz muito tempo tá?)

Já fiquei dois anos sem dirigir

Já fui pra Bahia de ônibus mais de uma vez ( 36 horas de viagem gente)

Já morei no Rio De Janeiro ( ou tentei…)

Já realizei meu sonho de trabalhar na Revista Trip, mas não aproveitei muito bem a chance

Já fui despedida

Já bebi Absinto ( sinceramente achei que pinga é mais forte)

Já fiz um parto normal ( e o processo todo durou 18 horas)

Já fiquei com o irmão do cara que eu gostava pra ver se ele se tocava ( precisa dizer o resultado da ” inteligente” experiência?)

Já cortei o cabelo curtinho e odiei (eu tinha 8 anos e lembro perfeitamente de me achar horrorosa)

Já fiz simpatia para meu peito crescer ( deu certo, mas depois do Gael.. Será que faço de novo? rs)

Já inventei que meu avô tinha morrido pra faltar ao trabalho ( eles já morreram mesmo, mas fazia muito tempo)

Já fiquei sem conversar com minha melhor amiga

Já achei que fosse morrer de tanto amor

Já aluguei filme pornô

Já me matriculei numa academia e nunca fiz aula

Já fiz capoeira

Já encontrei a tampa da minha panela

Anúncios

3 Respostas to “Check List”

  1. Luís 11 de outubro de 2010 às 8:35 am #

    Oi, Fabi! Passei para retribuir sua visita! Bacana seu blog. Voltarei mais vezes, com certeza. Beijo!

    • Fabi Marques 11 de outubro de 2010 às 5:53 pm #

      Obrigada Luís! Volte sempre. Adorei o seu tbm, bjo

  2. Lívia Stábile 11 de outubro de 2010 às 5:43 pm #

    Amei saber que temos várias coisas em comum (principalmente o trabalho pago da facul, mas abafa o caso que nem eu lembrava! Acho que reprimi no meu inconsciente!)! Mostra o quanto somos todos semelhantes no final! E mostra o quanto sua vida é especial e mágica! Vários motivos para ser grata! Beijo amada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: