Porque nem sempre eu sou feliz…

25 out

Só por hoje…
Só por hoje deixo as lágrimas de tristeza correrem.
Sou luz, mas também sou sombra.
Só por hoje lamento
A falta de um lar
A falta de um colo
A falta de meus pais
A falta de carinho
A falta de atenção
A falta de certezas.
Só por hoje.
Deixo a dor me penetrar e brincar pelo meu corpo.
Deixo o vazio pesar,
Deixo o medo rir de mim.
Só por hoje não vejo tudo pelo lado positivo,
Não vejo a vida como mágica e perfeita.
Tiro o riso aberto do rosto.
Só por hoje.
Só por hoje durmo com o coração apertado,
E peço pra vida escutar minhas preces,
E rezo para que amanhã tudo volte a ser como está sendo.
E será.
Só por hoje me sinto mais humana, e desse mundo, do que nunca.

(Poema com mais de um ano, no entanto, sigo sendo humana e minha sombra segue comigo)

2 Respostas to “Porque nem sempre eu sou feliz…”

  1. Fabi Marques 25 de outubro de 2010 às 1:44 pm #

    Lindo, como todas as suas poesias gata. Todo mundo tem seus dias de tristeza não e? Beijos, te amo

  2. Bruno 30 de outubro de 2010 às 9:09 am #

    E se, de repente
    A gente não sentisse
    A dor que a gente finge
    E sente
    Se, de repente
    A gente distraísse
    O ferro do suplício
    Ao som de uma canção
    Então, eu te convidaria
    Pra uma fantasia
    Do meu violão…
    por isso:
    Canta, canta uma esperança
    Canta, canta uma alegria
    Canta mais
    Revirando a noite
    Revelando o dia
    Noite e dia, noite e dia
    Canta a canção do homem
    Canta a canção da vida
    Canta mais
    Trabalhando a aterra…

Deixe um comentário

