Breaking Bad

27 out

Mr White ( Bryan Cranston) e Jesse (Aaron Paul) em seu primeiro dia de "trabalho" juntos

Há tempos eu vinha procurando uma série sensacional para ocupar a lacuna deixada por Lost na minha vida. Mas estava difícil. Não tenho mais tanto tempo livre para ficar testando séries aleatoriamente, até me apaixonar. Então comecei a pedir dicas para quem realmente entende do assunto. Diante de algumas sugestões, recorri ao Torrent para me presentear com alguns episódios . Uma destas séries foi Modern Family, mas tive o imenso azar ( e completa desatenção) de baixar a primeira temporada em russo. Deu preguiça de baixar de novo e parti para a segunda opção Breaking Bad.

Comecei a assistir despretensiosamente, sem nem saber direito qual era a trama. E então fui surpreendida da melhor maneira possível. Depois de muitos anos viciada em american tv-series eu já sei identificar rapidamente quando estou diante de um hit. E eu estou. Breaking Bad rules!

A história de desenvolve a partir de um americano médio ( Bryan Cranston – que por sinal é a cara do meu pai americano), professor de química de high school que ao descobrir ter câncer no pulmão resolve produzir crystal meth ( a droga mais fodida no mercado atual) junto com um ex-aluno ( Aaron Paul), para ganhar dinheiro e deixar para a família. E logo de cara acaba se metendo em um assassinato.

Improvável né? Sim e o show mostra justamente o quão absurda é essa escolha de vida. As cenas são realistas e até meio cômicas, com diálogos impagáveis. A direção é impecável e a atuação dos dois atores é simplesmente perfeita. Não é á toa que ambos já foram premiados com o Emmy por suas performances em Breaking Bad ( Bryan Cranston por três vezes consecutivas).

Eu ainda estou no final da primeira temporada e atualmente a terceira está no ar nos Estados Unidos ( não sei em que canal passa por aqui). E nada me faz mais feliz do que saber que tenho dezenas de episódios para baixar! Viciante! Confere aí e me conta.

Escolhi esse teaser que apresenta a série para quem tiver curisidade de saber do que estou falando!

4 Respostas to “Breaking Bad”

  1. Lívia Stábile 27 de outubro de 2010 às 11:04 pm #

    Eu sou mais as comédias amada! Recomendo demais Modern FAmily!! Muuuuuito boa!! beijosss

  2. provavelmentesim 28 de outubro de 2010 às 9:28 am #

    Pô Fá se vc me fala, eu tenho baixada até o começo da terceira temporada, essa série é demais mesmo, nem vou falar muito pra não ser spoiller…heheehe…
    Tem californication que é muito improvavel tbm, Hank Mood é muito canastrão, muito legal!
    E True blood, demais!
    To atualizado nessas!

    • Fabi Marques 28 de outubro de 2010 às 1:03 pm #

      Eu gosto de Californication tb. True Blood tenho preguica! Daqui a pouco te alcanco no Breaking e a gente troca figurinhas!

      Enviado de meu iPhone

Trackbacks/Pingbacks

  1. As séries que eu estou vendo « Três Nortes - 8 de fevereiro de 2012

    […] Contrariando todas as expectativas, garrei amor numa série  que fala sobre tráfico de drogas e tals. Só pelas interpretações de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) ( ambos ganhadores de Emmy pelas performances) já valeria a pena. Mas além disso o enredo é bom, muito bom.  Uma das melhores coisas da televisão.  Já falei sobre ela aqui ó: Breaking Bad. […]

Deixe um comentário

