Quem vê cara não vê coração

29 out

Alice Cooper, sem maquiagem. Se eu colocasse uma foto dele montado vocês iriam assustar.

Pra quem não sabe eu sofro de insônia. E sofrer é um verbo bem apropriado. Isso é assunto para um post inteiro, mas não agora. Hoje quero apenas dizer que adquiri um hábito recentemente, durante minhas insônias, buscar novos sons no youtube. Novos para mim, claro. Descubro bandas e cantores, ouço músicas que já tinha ouvido e não lembrava, conheço coisas que me foram indicadas. Uma coisa leva a outra e dá pra passar horas indo de um vídeo ao outro. Bom, digamos que isso não ajuda muito a insônia, mas pelo menos tenho tido boas surpresas.

Alguém aí conhece Alice Cooper? O nome me era familiar ( tive um namorado com gosto esquisito para música ), mas a cara do tiozinho, meio Ozzy Osbourne cover não me dava lá muita vontade de ir a fundo. Pois bem, numa dessas incursões pelo youtube nas madrugadas da vida, resolvi ouvir e não é que o som é bacana? Achei que fosse um rock pesado, mas não é. Tem várias coisas legais, antigas e escolhi a mais ” baladinha” para colocar aqui. Chama Only my heart talking . 

Prova irrefutável de que quem vê cara não vê coração!  ( Tá Lívia, pode dizer que meu gosto é estranho, ok)

Enjoy e bom feriado!

2 Respostas to “Quem vê cara não vê coração”

  1. Wallace Souza 29 de outubro de 2010 às 11:22 pm #

    E pensar que eu queria ser o Alice Cooper quando eu crescesse…

    • Fabi Marques 30 de outubro de 2010 às 7:00 pm #

      Pois é, acho que vc não foi o único. Ele tem mtos fãs viu

Deixe um comentário

