I am what I am

12 nov

Dá pra não gostar desse negão?

Quando eu criei meu primeiro blog, quase uma década atrás, eu não me preocupava nem um pouco com o que escrevia nele. Escrevia para mim mesma, uma espécie de diário virtual tosco, narrando minhas aventuras e desventuras amorosas ( do que mais a gente vai falar com 20 e poucos anos?). Eu também não precisava me preocupar porque não tinha audiência. O auge de visitação do Louco Cotidiano foi de 18 pessoas no mesmo dia. Ou seja, why worry?

Porém, contudo, todavia, muitas coisas mudaram. Agora eu divido esse espaço com minha digníssima amiga Lívia. Não estou mais escrevendo só para mim mesma. A audiência existe em número razoável ( já chegamos a ter 254 hits num dia) e boa parte dessas pessoas chegam até aqui sem sequer me conhecer. Entretanto, para ser sincera, tenho mais medo da reação das pessoas que sabem quem eu sou. Minha sogra, a melhor amiga da minha mãe, a menina que estudou comigo a vida inteira mas que nunca soube nada de mim, o ex que descobriu isso aqui não sei como, colegas de trabalho, meu futuro chefe, minha ex chefe.

Bate uma crisezinha do tipo: meu Deus, eu tenho a boca muito suja, as pessoas vão se escandalizar. Ou então: eu devo escrever coisas mais cult, só escrevo coisas ridículas. O que será que Fulano vai gostar de ler? Não posso errar nenhuma vírgula senão não arrumo mais emprego.

Pára, Fabiana!

Não deixe o ego agir, diria Lívia. Escrever não tem nada a ver com se preocupar com o que os outros vão achar. A graça está justamente em ser livre e escrever para mim mesma. E se alguém gostar no meio do caminho, eba!

Portanto, aviso aos navegantes:  Estou deixando totalmente de lado as pretensões literárias e culturais.  Esse aqui é meu (nosso) espaço de ser livre. De fazer o que mais gosto na vida sem ligar para o julgamento alheio. Are you ready for the ride?

E para não perder o costume, hoje é dia de Sexta Musical ( nossa ficou péssimo esse nome). O videoclipe escolhido é do Seu Jorge. Meu cd ( Cru) já está até riscado de tanto que ouvir essa música( Tive Razão, minha favorita), mas nunca tinha visto o clipe, que é uma gracinha. Eu sou mega fã do Seu Jorge. Acho ele bárbaro, talentoso, multimídia e gato com força.

Ai, vou contar uma coisa. ( Meu marido tendo um mini ataque do coração em 3, 2, 1). Na minha lua-de-mel encontrei-0 no aeroporto. Estava lá, tranquilamente recém-casada, quando sinto uma presença conhecida passar por mim. Não pensei duas vezes e saí correndo atrás ( eu sou deslumbradinha com artista, confesso, mas não no naipe de sair correndo pra pedir autógrafo, portanto foi um choque até pra mim essa reação). Quando o alcancei percebi que não tinha o que dizer e perguntei sem raciocinar:

– Seu Jorge?

–  Sou eu ( naquele vozeirão, é importante destacar)

– Posso tirar uma foto com você ?

Estou lá toda tiete e sem noção, abraçando o cara, pronta para fazer o papelão do ano sozinha, quando vejo meu marido esbaforido chegando correndo.  Em dois segundos ele estava do lado na foto. Haha. Comentário dele:

– Nem casamos direito e minha mulher já está correndo atrás de um negão, é mole? 

* Eu cheguei a colocar a foto que registra esse momento vexatório. Mas deu muita vergonha. Sorry.

Enjoy the music e bom fim de semana prolongado!

5 Respostas to “I am what I am”

  1. Lívia Komar 12 de novembro de 2010 às 3:26 pm #

    Adorei o post de hoje, Fabi! Esse mundinho é seu – ou nosso, claro. Sinta-se em casa! Rs!
    PS: Posta a foto do seu Jorge, vai!

  2. Fabi Marques 12 de novembro de 2010 às 4:17 pm #

    Eu até te mostro a foto se você quiser. Mas postar aqui deu muita vergonha, e olha que nem sou tímida! Beijo!

  3. Lívia Stábile 12 de novembro de 2010 às 5:27 pm #

    Eu AMo essa história do SEu Jorge!!! E te dou todo apoio! SEja vc mesma amiga (apesar de que eu acho que vc sempre foi mega autÊntica)! SEndo autÊnticos somos mais felizes! Já cantava Ana CArolina que “o povo fala… o povo fala mesmo”, então, don’t worry!! E põe a foto aí vai!!! BEijosssssss

  4. juliana 14 de novembro de 2010 às 11:45 am #

    Ah não! Quero ver a foto!!!
    Beijos, great holiday

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bono e Seu Jorge « Três Nortes - 18 de abril de 2011

    […] ombro com ombro. Resisti ao impulso de correr atrás dele como ja fiz uma vez de e contei aqui ( https://tresnortes.wordpress.com/2010/11/12/i-am-what-i-am/), entretanto fiquei novamente em estado de idiotice aguda, e cutuquei-o dizendo: Aêee Seu Jorge. ( […]

Deixe um comentário

