Ele mudou minha vida! Quem já mudou a sua?

18 nov

Você já teve a experiência de encontrar uma pessoa que era tão especial que te trouxe paz e alegria instantâneas? Espero que sim! Se você já viveu essa situação, esse encontro tem nome em Sânscrito (ueba): chama-se Darshan! Darshan, na verdade, significa visão ou ver, mas no contexto maior significa ver e estar na presença de alguém com alto desenvolvimento espiritual, alguém com a consciência mais acordada que a sua (pois todos temos o mesmo grau de consciência e espiritualidade, só que alguns os tem mais desenvolvidos que outros), ou uma divindade mesmo! Esses encontros deixam marcas profundas e podem mudar o curso da nossa vida pra sempre!

Eu tive essa experiência varias vezes (graças a Deus). Sempre que tive aulas com o Deepak Chopra, quando fui a uma aula com o Dalai Lama, em consulta com vários terapeutas (holísticos) e Xamãs e domingo passado, quando fui à duas aulas com o professor de yoga mundialmente conhecido (e brasileiro, mineiro, radicado em NY há mais de 30 anos), Dharma Mittra. Provavelmente, essa sensação de paz interior e de alegria sem motivo específico é o que Jesus, Buddha, santos, santas e outras divindades ascendiam em seus discípulos, de maneira que eles os seguiram sem pensar duas vezes em jogar tudo para o alto. Mais acordados do que a gente (Buddha nunca disse ser iluminado, sempre afirmou estar “acordado”), esses seres especiais conseguem sentir e ver o que nós não conseguimos: somos todos um só, somos uma rede energética de amor e luz e, o sofrimento, é apenas uma criação da mente que está dentro da gente!

Parece difícil entender com minhas palavras (pois estou tão desacordada quando você), mas quando vem da boca desses mestres torna-se tão real e palpável que passamos dois ou três dias em estado de graça, com amor e compaixão transbordando da gente! A energia deles é tão forte e poderosa que interfere na nossa de maneira positiva e, se seguimos fomentando essa energia, conseguiremos fazê-la cada vez maior em nossa vida!! Eu, por exemplo, estou muito emocionada até agora e muito grata por cada minuto da minha vida! Todo o estresse, ansiedade e mau-humor de outubro (que você deve ter lido no meu texto Halloween interno) se desfez como mágica e só consigo ver o lado Pollyana da vida!! Obrigada, obrigada, obrigada Dharma!!  

Mas esses encontros podem ser com pessoas especiais na sua vida cotidiana também! Pode ser um professor que está sempre feliz e tem sempre palavras de sabedoria para falar. Pode ser um tio seu que te mostra pelas atitudes dele o quanto a vida é especial nos pequenos detalhes. Ou podem ser seus pais e familiares, que te ensinam sobre amor incondicional sempre!

Enfim, o importante é estar atento ao que estas pessoas te trazem e tentar, cada vez mais, estar rodeada de gente do bem, que soma em sua vida (e não as subtrai)!! Se você quer ter mais amor na sua vida, esteja rodeado (a) de pessoas amorosas, se quer mais justiça, cerque-se de pessoas honestas. E por aí vai! E, mais uma vez digo e repito: comece fomentando o que você quer pra sua vida dentro de você mesmo (a)! Seja você amoroso (a), justiceiro (a) e honesto (a)! Atraia essa energia para você e atraia pessoas na mesma vibração! Tudo nessa vida é energia e informação minha gente!!! Atenção people!!

 Se você tem essas pessoas especiais na sua vida, ou já esteve na presença de um acordado, me conte quem são ou como foi! Vou adorar saber!!! Estou enviando a cada um de vocês a energia boa que o Dharma Mittra me enviou! Beijo no coração e Namastê!

PS: na foto, claro, Dhama Mittra!! : )

3 Respostas to “Ele mudou minha vida! Quem já mudou a sua?”

  1. Fabi Marques 18 de novembro de 2010 às 2:49 pm #

    Gatona, alguns dos nossos encontros podem ser chamados Darshan! Love you, beijos

    • Lívia Stábile 18 de novembro de 2010 às 3:55 pm #

      Pois eu afirmo o mesmo amada!! Sempre que estamos juntas é um Darshan!! Love u2! bjos

  2. Cadinho RoCo 18 de novembro de 2010 às 7:37 pm #

    Sou homem de fé, acredito no que sinto e na infinita possibilidade de emanação e recepção de energias.
    Cadinho RoCo

Deixe um comentário

