Don’t you cry

26 nov

Fico sempre um pouco nostálgica nos meus aniversários. É o meu ano-novo pessoal, hora de avaliar o ano que passou. Ontem passei o dia revendo fotos antigas e agora escolhi essa música do baú pra postar aqui. Mas falaê se não dá saudade da época que o Axl Rose era bacana e um gato? E que o Guns tinha o Slash na banda? E fazia clipes megaprodução tipo esse de Don’t You Cry

Quem diria que ele se tornaria um tiozinho balofo né?

Dá pra deprimir olhando essa foto né não?

Axl nos bons tempos

 

Enjoy the music!

14 Respostas to “Don’t you cry”

  1. Vilma 26 de novembro de 2010 às 4:25 pm #

    Menina, eu fui no show do Guns nesse ano. Não me arrependi, pq não esperava nada. Mas vendo essa foto bem de perto dele, dou graças a Deus por ter ficado na arquibancada! Dá mesmo saudade de qdo ele era gato, cantava bem e de qdo a gente tinha 15 anos!

    • Fabi Marques 26 de novembro de 2010 às 4:37 pm #

      Hahaha. Eu tô sendo bem preconceituosa né? Mas é q é bem triste imaginar ele num show assim balofo. Mas se ele ainda cantar bem… CAnta?

      • Vilma 2 de dezembro de 2010 às 12:48 pm #

        Canta nada, meina. Só o povo q cantou naquele show. Foi o karaokê mais caro q eu paguei na vida. Valeu pelo show de abertura, do Sebastian Bach (Skid Row).

      • Fabi Marques 2 de dezembro de 2010 às 9:09 pm #

        menina, eu amava o Sebastian Bach, achavo gatésimo

      • Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:58 pm #

        Sua vadia vai pro inferno

    • Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:57 pm #

      Vadia

  2. Lívia Stábile 27 de novembro de 2010 às 12:33 am #

    Ai estranho mesmo né! Não sabia que ele estava “fofinho”! É a vida né!!! beijosssss+Sauuu

  3. Lívia Komar 28 de novembro de 2010 às 12:13 pm #

    Ô dó…
    Nunca fui muito fã de Guns, mas o Axl sempre foi o colírio dos olhos da minha adolescência.

  4. Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:50 pm #

    Suas putas de esquina

  5. Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:53 pm #

    Vai dá suas piriguetes

  6. Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:55 pm #

    Vadias

  7. Daniela 4 de outubro de 2011 às 1:56 pm #

    _|_

  8. PRISCILA GARCIA 30 de agosto de 2012 às 8:03 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para as Gunners de verdade isso não significa absolutamente nada u.u axl forever esteja ele como estiver eterno e unico hunf

  9. Nilda Eugênio 1 de janeiro de 2013 às 9:47 pm #

    Tenho saudade do tempo que ele era gato… apenas, porque legal ele nunca foi. Sempre foi egocêntrico, extravagante e ridículo com suas festas cheias de prostitutas que ele contratava pra fingir que era badalado!

Deixe um comentário

