Right to be wrong

19 dez

Eu já disse aqui mais de uma vez que sonhava em ser uma diva tipo Beyoncé, mas preciso retirar o que disse. As coisas mudam e meu sonho agora é ser a Joss Stone. Na verdade, não precisava ser ela inteira não, apenas a voz. Se você ainda não a conhecia, pode me agradecer antecipadamente. Porque você está prestes a ouvir uma das vozes mais lindas que existem. E como se não bastasse esse dom, ela ainda é a maior gata e compõe muitas de suas músicas. E tem apenas 22 anos! Eu estou absolutamente hipnotizada por essa artista inglesa e não consigo parar de ouvir o cd Mind Body &Soul, presente da minha amiga fofa Renata.

Como a co-autora do blog Lívia está de férias no Brasil e sem muito tempo para postar, estou sozinha por aqui esses dias. Para vocês não enjoarem das minhas bobagens, hoje vamos de música.  Essa do video é a que estou viciada ouvindo 15 vezes por dia e cantando em voz alta no restante do tempo. A letra tambem é demais. Right to be wrong.

Enjoy!

5 Respostas to “Right to be wrong”

  1. ony2005 23 de dezembro de 2010 às 12:14 pm #

    Acho engraçado como eu acabo me comportando às vezes, Joss Stone é um puta cantora e sempre que vejo suas músicas acabo gostando e escutando mais. O problema porém acontece quando eu percebo que sou apenas mais um maluco influenciado por essas mídias pops de tv. Não que eu goste de Restart ou essas porcarias, mas apenas começo curtir algo quando vejo um clipe ou algo do tipo. Com isso acabo perdendo e em consequência deixando de dar a chance para artistas como ela, cheia de talento e bom gosto.

    Parabéns pelo post.

    (Escutando de novo enquanto procuro a música para colocar no Mp3)

  2. ony2005 23 de dezembro de 2010 às 12:21 pm #

    (Completando: Vídeo com outra apresentação, dessa vez com melhor qualidade!)

    • Fabi Marques 23 de dezembro de 2010 às 7:15 pm #

      Eu me influencio tbm, fazer o q? Mas tento selecionar o q há de bom e ficar feliz por estar conhecendo coisas novas, mesmo que sejam midiaticas… Obrigada pela visita e pelo link!

      Enviado via iPhone

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melhores Links da Semana! #13 « clictec - 24 de dezembro de 2010

    […] Right to be Wrong – Joss Stone – Muito […]

  2. Músicas que ainda tocam no meu MP3player!!! « clictec - 8 de janeiro de 2011

    […] to be Wrong apareceu agora no final do ano em uma visita ao TrêsNortes. Difícil é não gostar de Joss Stone, essa música em especial além de trazer uma letra bonita e […]

Deixe um comentário

