Vale a pena ouvir de novo

9 jan

Há três semanas ouvindo sem parar o cd da Joss Stone, resolvi dar uma folga pra inglesinha e percorri meu ITunes em busca de algo pra ouvir por mais umas três semanas seguidas. Porque eu sou assim, amo um cd e fico nele por dias e dias, até meio que decorar todas as músicas, enjoar e depois encostar o disco por uns meses. ( Não, isso não quer dizer nada sobre mim tá?)

Enfim, tirei o Marc Ford do castigo. Ano passado passei uns dois meses obcecada e decorando as músicas. Cheguei a postar aqui sobre ele [  https://tresnortes.wordpress.com/?s=marc+ford ]. E resolvi me repetir, porque o cara é MUITO bom. E olha, eu não entendo porra alguma de música. Mas se eu entendesse, diria que ele toca guitarra como poucos. Mas não entendo, então deixo para quem entende me dizer.

Infelizmente Ford não é muito conhecido, então é dificílimo achar vídeos de boa qualidade no You Tube.  Por conta disso, perdi horas buscando alguma coisa com qualidade decente, acabei encontrando tanta coisa  legal – e sem qualidade- que fiquei muito indecisa sobre o que  postar. Optei por ficar com o que realmente conheço e sei de cor.

Excepcionalmente vou colocar dois vídeos então, um com a música que gosto mais, entretanto a qualidade do vídeo deixa a desejar. A versão do cd Weary and Wired é bem mais legal e vale a pena um download. The Other Side.

O segundo e com melhor qualidade. Currents.

3 Respostas to “Vale a pena ouvir de novo”

  1. Lívia Komar 9 de janeiro de 2011 às 10:09 pm #

    Fodástico, Fabi!
    E sou como vc, ouço até cansar, por semanas a fio.
    Bjinhos

  2. Lívia Stábile 10 de janeiro de 2011 às 12:53 am #

    Adoro suas dicas musicais! E isso mostra o quanto eu mudei! NA faculdade achava seu gosto musical bem estranho!hahahahaha! (estranha era eu né!!!) Hoje adoro e temos muitos cantores, cantoras e músicos em comum! Beijos amada!!!

  3. Fabi Marques 10 de janeiro de 2011 às 5:04 pm #

    Obrigada Livias, Rs. Esse som eh fodastico mesmo!!

Deixe um comentário

