Jewel, quem lembra dela?

4 fev

Nos anos 90 eu tinha um amigo querido que vivia gravando fitas K7 para mim. Eu colocava no tape do carro (da minha mãe) e saía dirigindo que nem louca, cantando alto. (Ok, eu ainda faço isso). Hoje achei uma dessas fitas na casa da minha mãe e ao colocar no tape da sala: surpresa. Jewel. Eu NUNCA mais tinha ouvido ou lembrado dela. E eu era completamente viciada nas duas músicas da minha fitinha ( Who Will save your soul e You were meant for me).

Deu uma saudade de tudo! Do carro da minha mãe (que bati 3 vezes, obrigada), das fitas gravadas, da época em que para gravar uma música era necessário esperar que a rádio  a tocasse (gravava com propaganda, locutor e tudo), saudade de dar carona para todas as amigas que coubessem no carro, de passar 200 vezes na frente da casa dos paqueras de cada uma, da sensação de liberdade que só uma garota de 18 anos que acabou de tirar carta pode ter. Delicia!

Já sei qual música vai direto para meu Ipod me salvar da Joss Stone.

Enjoy!

5 Respostas to “Jewel, quem lembra dela?”

  1. patricia amaro 5 de fevereiro de 2011 às 5:48 pm #

    MORRIIII
    Estava aqui tentando me atualizar um pouquinho do que houve nestes últimos 10 dias de desempacotação e vc me faz lembrar desta música!!
    Quanta coisa gostosa eta música me fez lembrar!!
    DELICIA! Obrigada mais uma vez por estes posts!
    bjs

  2. claudio r. 6 de fevereiro de 2011 às 10:34 am #

    Nossa… A primeira pessoa que eu conheço que conhece Jewel. Eu sempre gostei dessa menina. Tenho uns 2 cds originais e mais uns piratinhas… Inclusive o último, do ano passado (Sweet and Wild), com uma levada um pouco mais country. Vale a pena.

    Beijo

  3. ony2005 9 de fevereiro de 2011 às 12:06 pm #

    Tenho até hoje o CD dela aqui em casa, sempre gostei dela.

Deixe um comentário

