Fim do castigo

11 fev

Desculpa aí, mas eu vou ao show!!!!

Em janeiro de 1998, quando o U2 se apresentou ao Brasil pela primeira vez, foi bem fácil comprar  os ingressos. A internet ainda era incipiente ( eu nem tinha email , abri minha conta no hotmail em junho daquele ano), portanto foi só ir a uma Loja de Departamentos ( acho que foi C&A) e pagar. Easy.

Eu tinha acabado de chegar da praia com minha melhor amiga, ingressos na mão para o show que rolaria à noite. De repente bateu uma crise de mocoronguice e achamos “meio trampo” irmos só nós duas para o Morumbi. Acreditamos que seria muito mais legal ir para Rio Preto numa festa que nem lembro o nome e muito menos o que aconteceu. Com essa beleza de pensamento, pegamos nossos dois ingressos e doamos para o dono da banca de jornais em frente do meu apê ( RIP Chico) que tinha dois filhos adolescentes. E foi assim que fiz a MAIOR cagada da minha vida.

Desnecessário dizer que o arrependimento foi quase imediato né? Mas enfim, já não havia mais nada a ser feito, além de me lamentar pelos 14 anos seguintes. Quando a banda veio de novo ao Brasil em 2006, já com a internet bombando, foi impossível comprar ingresso ( tentei muito), então aceitei resignada o meu castigo. Eu merecia, inclusive.

No ano passado Bono e sua turma anunciaram que fariam show aqui de novo. E quando os ingressos foram colocados à venda na net, foi o mesmo inferno da outra vez. Fui mais disciplinada, fiquei algumas madrugadas tentando, entrei em fã clube do Muse ( que vai abrir o show). Mas nada deu certo. Dessa vez foi difícil engolir. Não houve resignação, mas uma decepção amarga. Pô, já fui castigada o suficiente né não?

Eu já estava conformada ( a gente se conforma com tudo) e meio arrasada de pensar que mais uma vez perderia o show. Cheguei a cogitar ver em Buenos Aires, mas aí lembrei que sou casada, tenho um filho e outras prioridades na vida. Então, um beijo Bono, fica para a próxima honey.

Mas não. “Eis que surge a roda-viva e carrega o destino pra lá”. O LINDO do meu irmão me avisa essa semana que conseguiu ingressos para eu ver o show! Eu vou ver o Bono. Eu vou ver o U2. Eu vou me acabar de tanto dançar e cantar e gritar ( gato, tenha paciência comigo por favor, vou tietar no grau master mega plus). Estou me sentindo adolescente de tão emocionada! Juro, tipo fui ouvir uma música deles agora e lagriminhas surgiram nos meus olhos.

 Beijo Bono, até abril.

Pra celebrar a música mais linda EVER: One. Dá quase empate técnico com With or Without You.

ONE
Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame

 

You say one love, one life
It’s one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, darling, if you don’t care for it.

 

Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without

 

Well, it’s too late, tonight,
To drag the past out into the light
We’re one, but we’re not the same
We get to carry each other, carry each other
One

 

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus
to the lepers in your head?

 

Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it’s all I got
We’re one, but we’re not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.

 

You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can’t keep holding on to what you got
When all you got is hurt.

 

One love, one blood
One life you got to do what you should.
One life with each other: sisters, brothers.
One life, but we’re not the same.
We get to carry each other, carry each other.
One love! One!
Anúncios

7 Respostas to “Fim do castigo”

  1. Juliana Custódio 11 de fevereiro de 2011 às 11:06 am #

    Fui ao ao 1ºshow deles no Brasil, mas devido a alguns acidentes de percurso, nem curti tanto!
    Depois por circusntância da vida, não consegui ir em 2006 e agora os ingressos vieram até minhas mãos!
    Vou tietar como você! Encontramos lá!
    Bj!

  2. Patricia 11 de fevereiro de 2011 às 1:55 pm #

    fabi com certeza em 96 vc fez a maior cagada da sua vida!!rsrs! Eu fui no primeiro dia do shoe de 96 e dormi la no morumba aquela noite para ser uma das 1500 primeiras a chegar e poder ficar na area vip no segundo dia e colocar a mao no pe do Bono e ele puxar a menina do meu lado para o palco e passar a mao no meu braco!! Em 06 fui nos dois shows no morumba e em 09 fui gravida ver o novo show! Preciso dizer mais alguma coisa do meu amor por eles?! Se acabe neste show pois eh a superacao deles de todos os tempos! City of blinding lights ao vivo eh surreal!! E eu ainda tenho a impressao que vou conseguir de alguma forma ir no show em abril!! Bjs

    • Fabi Marques 11 de fevereiro de 2011 às 2:00 pm #

      Pati como vc foi pró! Eu morreria se o Bono tivesse tocado no meu braço, hahahaha. Quem sabe nos vemos lá?

      Beijos

  3. patricia amaro 11 de fevereiro de 2011 às 9:55 pm #

    heheh, fui pró mesmo, mas a menina do meu lado foi ainda mais!
    ah! e a melhor desta último show é I’ll go crazy if I don’t go crazy, seguida de Unforgetable Fire! Tomara que eles repitam a dose aqui!!!!
    bjs bjs

  4. Lívia Stábile 13 de fevereiro de 2011 às 10:39 pm #

    Figura!! DAva tudo para ir com vc!!!
    O show aqui ano passado foi demaaaaaaais!! Eu cantei muito, achei o Bono sexy (nunca tinha achado antes)e me emocionei com Sunday Bloody Sunday mostrando imagens de uma ativista presa em algum lugar no Oriente… Muito legal! aproveite amiga! bjos

  5. lu trevejo 16 de fevereiro de 2011 às 9:14 am #

    Ai, nem me lembre.
    Passei madrugadas tentando comprar meus ingressos e nada, e infelizmente, nenhuma irmã comprou pra mim!
    Sim, concordo contigo que One e With or Without you, dá quase empate técnico (assim como concordo que assistir ao BBB é o mesmo que assistir ao Brasileirao, só que a gente nao bebe, não fala palavrao e nem arrota enquanto assite, né?)
    Bjos, flor!
    To adorando isso aqui

Trackbacks/Pingbacks

  1. Página não encontrada « Três Nortes - 18 de abril de 2011

    […] Fim do castigo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: