Lado B

18 mar

 

Post curto devido a braço engessado por tendinite…

Minha voz continua a mesma, mas meus cabelos, quanta diferença!

Sabe aquele som que você adora, mas morre de vergonha de confessar?  O meu é Shakira. Curto as músicas dela desde o começo dos anos 90, quando meu irmão apareceu em casa com um cd da colombiana descabelada cantando Estoy Aquí. De lá pra cá, a cantora ficou pop e seus showzinhos na boate de Ribeirão (!!!!) ficaram para trás. Por sinal ela está no Brasil e vai passar bem longe daqui. Mas gosto dela, ainda mais quando canta em espanhol. Pode me chamar de cafona, mas para mim Shakira rocks!

Enjoy!

3 Respostas to “Lado B”

  1. Roberta Barbosa 27 de março de 2011 às 8:57 pm #

    Fá, faço minhas as suas palavras! Sempre gostei dela… e até gosto mais do começo da carreira, porque me trás recordações de uma época de minha vida pela qual guardo grande carinho. Minha preferida?… Inevitable. Beijos.

    • Roberta Barbosa 27 de março de 2011 às 8:58 pm #

      Oooops! “tráz”.

  2. sol 23 de julho de 2011 às 1:07 pm #

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA MULHER ELA É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

