O poder do amor e das amizades

7 abr

Sumi novamente. Peço desculpas, novamente!

Meu irmão se casou sábado passado e a festança durou três dias. Amigos e parentes vieram do Brasil e de outros países e estados e minha atenção ficou totalmente voltada para eles. Espero que vocês entendam! Como ainda estou mergulhada nos acontecimentos dos últimos dias, resolvi escrever exatamente sobre amor e amigos. Por que? Porque sinto que um está totalmente conectado ao outro e os dois são essenciais, atenção, ESSENCIAIS, para nosso equilíbrio mental e espiritual!

 O casório foi uma das cerimônias mais lindas que já vi por dois motivos: 1) foi uma enxurrada de amor entre as duas famílias (a da noiva e a do noivo) que se dão muito bem; e também uma enxurrada de amor das duas famílias para os noivos. 2) foi uma enxurrada de amigos e amigas que participaram oferecendo e celebrando o amor com o casal. Estávamos todos em um campo de alta energia, muita vibração positiva. Pude observar que, quanto mais reunimos essas vibrações, mais elas se multiplicam. Quanto mais pensamos, agimos e falamos sobre amor, amizade e outras qualidades positivas, mais elas crescem! E assim foi durante todo o final de semana.

Claro que existiram alguns pequenos estresses básicos de organização, mas nada…, nada que nos tirasse de um constante sentimento de união e alegria. Comemos muito, rimos muito, dançamos muito, abraçamos e beijamos muito, celebramos a vida. Eu pude ver nos olhos do meu irmão e da mulher dele o quanto eles esperaram por esse momento, não só para eles dois, mas também para dividí-los com amigos e parentes queridos.

 A aceitação mutua entre todos era tanta que muitos baixaram a guarda (inconsciente) do ego e vi momentos históricos, como um senhor muito especial perdendo a vergonha de falar em inglês, ou outro moço muito especial dançando loucamente (apesar de morrer de vergonha de dançar). Os americanos amaram os latinos (atenção, nós estamos entre os latinos!). Os latinos amaram os americanos. Colômbia (cultura da noiva), Brasil e EUA se juntaram em um só coro! O importante era estar ali e ser feliz!

E você? Tem esse suporte de carinho e amor e, mais importante, oferece aos seus amigos e familiares esse amor e aceitação? Convido-o (a) a refletir profundamente e avaliar se você tem aceitado incondicionalmente os que ama, começando por você. Ou você é daquele que quer mudar o mundo e acha que seu jeito de ser é sempre o certo? Deixo a pergunta no ar! Sinta-se à vontade para dividir seus pensamentos! Beijo no coração e Namastê!

Anúncios

6 Respostas to “O poder do amor e das amizades”

  1. lu trevejo 7 de abril de 2011 às 11:51 am #

    Com toda essa energia boa, o casal vai longe.
    Com toda essa sensibilidade com as palavras, você vai mais longe ainda.
    Beijos, Beijos!

    • Lívia Stábile 7 de abril de 2011 às 10:02 pm #

      OBrigada Lu! Tudo de bom para vc! bjo

  2. Telma 7 de abril de 2011 às 6:33 pm #

    Livia, que texto bacana em todos os sentidos!Relatar a sua vivencia num evento tão especial, passar para seus leitores e ainda passar uma ‘dica’ (me fugiu a palavra) de cultivar o amor e a aceitação. Como vc escreve bem nao amiga???? adoro bjs

    • Lívia Stábile 7 de abril de 2011 às 10:02 pm #

      Obrigada amiga amada! Saudade grande! bjos e obrigada por ler!

  3. Fabi Marques 7 de abril de 2011 às 9:48 pm #

    Deu pra sentir um pouquinho desse amor só de ler esse post! Beijos e felicidades pro Nelsos e noiva ( vanessa?).

    • Lívia Stábile 7 de abril de 2011 às 10:01 pm #

      OBrigada amada! é VAnessa sim! bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: