E se o mundo acabasse amanhã?

27 maio

Eu gostaria de ser uma daquelas pessoas bem evoluídas que podem dizer que não se arrependem das coisas que fizeram e sim das que não fizeram. Mas não. Eu sou da categoria que tem  uma lista razoável de arrependimentos, e muitos deles de coisas que já fiz. C’est la vie.

Mas já que o tema em voga é o (não) fim do mundo, decidi fazer uma listinha das coisas que ficarei arrasada por ainda não ter feito se ele, de fato, acabar agora. A ideia não é original. Um site  engraçadíssimo ( de tão trash), o NaoSalvo.com.br fez algo parecido e muito engraçado aqui http://www.naosalvo.com.br/vc/o-fim-do-mundo-chegou-e-eu-nunca/ .

Minha pretensão não é ser engraçada. Aliás, eu não tenho pretensão alguma aqui, o que pode até ser um problema. Mas tá bom para uma sexta-feira fria e totalmente sem inspiração.

Então vamos lá. Se o mundo acabar amanhã vou ficar P da vida porque:

– Das três coisas que a sabedoria popular diz serem necessárias na vida de uma pessoa ( escrever um livro, plantar uma árvore e fazer um filho) só fiz uma!

– Não fui à Índia

– Não aprendi a tocar violão

– Não aprendi a falar francês

– Não revelei as fotos do Gael ( gente, o menino tem dois anos e nenhum álbum, me socorram)

– Não comecei aquele trabalho voluntário

-Não tenho casa própria

– Não morei em Nova York

– Não comprei uma pousada no Nordeste

– Não me desculpei pessoalmente com os pais da Graziela ( isso é assunto para outro post)

– Ainda não ouvi meu filho falar ” mamãe eu te amo” ( ele fala mamãe  eu pi ano, é quase a mesma coisa né?)

– Não dancei o último tango em Paris

– Não fiz minha terceira tatuagem

– Não pintei o cabelo de vermelho ( pra alegria do meu marido)

– Não li Em Busca do Tempo Perdido  ( aliás, não li 1/3 dos livros que gostaria de ter lido)

– Não vi o Brasil virar o país do presente ( ao invés do eterno país do futuro)

– Não tive uma experiência espiritual transcendental

4 Respostas to “E se o mundo acabasse amanhã?”

  1. patricia amaro 27 de maio de 2011 às 10:09 pm #

    AMEI! E tenho certeza que vc vai ter tempo de fazer tudo isto e muito mais!! Vai ter album do Gael e de pelo menos mais um baby!! beijo, Pati

  2. sueli 28 de maio de 2011 às 5:09 pm #

    Querida!ADOOOROOO suas listas e me encontro e vejo em muitas delas!bjs!!!!

Deixe um comentário

