Mulher camaleão

10 jun

Eu já:

Plantei árvore

Plantei bananeira

Escrevi sobre corujas órfãos (e foi um sucesso)

Devolvi troco a mais

Cozinhei bêbada

Toquei o interfone de várias casas e saí correndo

Me vesti de índia, fada, noiva, enfermeira, dominator…

Fiquei 7 dias sem comer

Falei “eu te disse” pra muita gente

Me arrependi de ser a chata que fala “eu te disse”

Amei o New Kids on the Block

Cavalguei de olhos fechados e braços abertos

Brinquei em cemitério

Tomei vinho de quase mil reais

Visitei a Casa Branca e fiz xixi no banheiro que na época era do Bush filho

Fui atacada por um tarado que passou a mão na minha bunda e saiu correndo

Parei de ler livros na metade

Fui infeliz em Paris

Meditei por 4 horas em um mesmo dia

Fiz drama pra chamar a atenção

Ganhei a maior pipa do mundo

Fui peão de obra

Fui perseguida por um delegado que denunciei por tortura

Fui perseguida por um doido varrido porque escrevi sobre charutos

Vi vários corpos mortos no chão

Fugi de vários velórios porque a família queria me bater

Troquei um amigo pelo outro porque o outro era bem melhor que o amigo

Tive duas enteadas

Tive duas ovelhas: uma amarela e a outra laranja

Não escutei minha mãe

Provoquei homens

Virei professora

Salvei uma vaca da morte

Larguei tudo e mudei de país

Cantei em karaokê e ganhei nota 95

Mudei de profissão

Provei drogas

Não achei graça em drogas

Tive experiências transcendentais sem o uso de drogas

Ofendi muita gente

Pedi muita desculpa

Falei muito te amo

Guardei muitas palavras e me arrependi

Fiz ballet, jazz, joguei futebol.

Fui mega mal humorada pelas manhãs

Fui semi-assediada sexualmente pelo meu primeiro chefe (de acordo com a Fabi fui mega assediada! hehe)

Levei cantada de muitos chefes e não dei bola

Dei bola pra um chefe e acabei casada

Separei 

Troquei de roupa 15 vezes antes de sair de casa

Chupei halls pra ter hálito melhor

Comi bisnaguinha as 3 da manhã

Ensaiei conversas à toa

Lambi a tampinha do iogurte

Amei tanto minha família que doeu o coração

Amei tanto meus amigos que doeu o coração

Menti

Assumi responsabilidade

Dancei sozinha loucamente pela casa

Me preocupei demais à toa

Fui atrás do meu sonho

Tomei multa

Tomei bolo

Tomei um homem que não era meu

Cantei no chuveiro

Disse a verdade

Tive medo do novo

Mas ainda assim abri as asas e voei!

E você?

Anúncios

3 Respostas to “Mulher camaleão”

  1. pin 10 de junho de 2011 às 7:16 pm #

    aqui tb: LINDO!!!!!! LINDA!!!!!! ♥♥♥

  2. Fabi Marques 10 de junho de 2011 às 10:36 pm #

    Amada, que post mais lindo, meu favorito. Fq emocionada por pensar que sei de mtas coisas que vc citou, mas tbm tem outras tantas q nem tinha ideia. E olha, lembro bem, vc foi totalmente assediada pelo seu primeiro chefe viu? Tem nada de meio nao… Bjo

  3. fernand's 14 de junho de 2011 às 1:25 am #

    eu tbm…
    99% de tudo, inclusive a parte dos new kids, mas essa parte a gente abafa!

    kkkkkkkkkkk

    bjsmeus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: