You gotta love Walter

12 jul

Me ausentei demais daqui. A vida real está exigindo minha presença constante e meu filho está de férias. Ou seja, preciso de um clone e ainda assim não seria suficiente. Portanto, como o ócio criativo está inexistente e a inspiração não está das melhores, resolvi fazer um post com dica televisiva.

Eu nunca gostei de sci-fi. Para terem uma ideia, nunca assisti Guerra nas Estrelas, nenhum dos seis ( são seis acho).  Não me desperta o interesse, simples assim.  Então, quando o produtor de Lost, J.J. Abrams, lançou mais um seriado eu nem tive a curiosidade de saber qual era.  Entretanto, nessa mid season ( para quem não sabe, chama-se mid season o período de ” férias” das séries principais nos Estados Unidos. É quando geralmente são lançados pilotos de séries para testes, ou séries mais curtas) por indicação de uma expert, resolvi dar uma chance à Fringe.

O seriado é sobre uma divisão do FBI chamada Fringe, especializada em investigar casos estranhos e inexplicáveis. Para  ajudá-los, os agentes resgatam de um manicômio um brilhante cientista, criador de uma ciência nada ortodoxa chamada Fringe. A série é TOTALMENTE ficção científica, não vou mentir, mas as histórias são muito bem construídas e ao contrário de Lost, tudo tem uma explicação, e ela não demora cinco temporadas para chegar. Ah,  é lógico que também tem um romancezinho no ar, que ninguém é de ferro.  Além disso, Walter Bishop, magistralmente interpretado por John Noble (Denethor de Senhor dos Anéis)é o meu personagem favorito da televisão de todos os tempos. Juro, se você não quiser nem entender os casos complicadinhos, perca ao menos alguns minutos para morrer de rir com Walter.  Estou apegada, apegadíssima.

No último mês assisti 59 episódios.  A série já teve três temporadas e a quarta deverá estrear em setembro. No Brasil você pode ver no Warner Channel. Ao lado de John Noble, Joshua Jackson, o eterno Pacey de Dawson´s Creek,   a atriz australiana Anna Torv, desconhecida até então e Lance Redddick que também fez Lost.

Eu recomendo. Abaixo um vídeo com alguns dos muitos momentos hilariantes de Walter. You gotta love Walter!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: