Vipassana versão masculina

19 ago

Queridos leitores,

A vida nem sempre segue como esperamos. Estou com muitas novidades acontecendo e uma vida, graças a Deus, agitada, logo, escreverei sobre os dias 7 e 8 semana que vem. Até lá, deixo-os com um blog FANTÁSTICO do Sebastian que, assim como eu, foi para um retiro Vipassana, só que na Espanha.  O bacana é ter o relato masculino da experiência. Eu adorei ler e espero que vocês também gostem. É sempre bom ter mais do que uma só perspectiva sobre algo e a versão dele traz muito conhecimento budista e das aulas do Goenka que eu não escrevi… Também mostra como tivemos experiências semelhantes. E, se eu gostei, é porque é hilário demais! Muito legal!

http://sebastianvalle.wordpress.com/2008/07/28/curso-de-vipassana-dia-00/

Passem por lá e curtam o relato dele.

Beijo no coração de cada um e Namastê

Uma resposta to “Vipassana versão masculina”

  1. sebastianvalle 23 de agosto de 2011 às 5:15 pm #

    Obrigado pela divulgação heheheh
    Em breve vou começar a postar outros relatos que achei por aí.

    beijo!

Deixe um comentário

