2012 e Sua verdade

2 jan

Feliz 2012 querido leitor! Que esse ano, mais do que suposições de fim de mundo ou de ataque de extraterrestres, acorde dentro de vocês uma vontade doida de SER o seu MELHOR, e SER a sua VERDADE. Acho que eu falo isso sempre aqui né, mas não custa relembrar em janeiro! Eu fui minha verdade desde os primeiros minutos de 2012, pois na passagem do ano estava meditando com amigos queridos. Não bebi, não usei vestido justo e salto-alto, não tirei dezenas de fotos com taça de champanhe na mão, não vi os fogos, mas adoro ver fotos de pessoas que fizeram tudo isso (e não tenho qualquer julgamento negativo sobre!!) ! Cada um se diverte de sua forma e, como já dizia Pessoa (um fofo) “tudo vale a pena quando a alma não é pequena” !

Meditar era meu único desejo para a noite de 31 de janeiro… Meditar para criar um mundo melhor, para ajudar outros (e eu mesma) a desenvolver a consciência em prol da evolução, para acalmar o coração e a alma na ausência dos meus pais e dos amigos queridos do Brasil, para pedir perdão e me perdoar pelas minha falhas em 2011, para lavar a alma de alegria, amor, luz e paz, para acordar dentro de mim a coragem e energia para seguir lutando pelo o que acredito, para lembrar quem realmente sou e que, assim como você, sou espírito de luz e sou uma com o mundo todo!

Espero que você siga lendo minhas idéias maluquinhas e minhas aventuras não menos malucas em 2012. E que comente muito, reclame, elogie, discorde, dê idéias! Manifeste-se!! E agradeço desde já sua presença em 2011 e em 2012!! Que a verdade seja e esteja sempre com você! Beijo no coração e Namastê!

Anúncios

4 Respostas to “2012 e Sua verdade”

  1. Babi 3 de janeiro de 2012 às 6:10 pm #

    Eu sigo sempre as suas aventuras. 🙂 Que 2012 seja um ano repleto de boas energias e boas novidades para todos nós. beijocas

    • Lívia Stábile 4 de janeiro de 2012 às 6:11 pm #

      Babi Lindona! Um 2012 cheio de luz para vc e o namorido! E good vibes e news pra vcs também! Obrigada por ler viu!!! Muitos beijos e saudade!!

  2. i_bruno 4 de janeiro de 2012 às 4:29 pm #

    ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Livia, queridona total!
    Muito obrigado por esse 2011 tao cheio de maravilhosos textos….
    Confesso que li todos, e sempre me emociono muito, reflito demais, e sigo muito alegre nesta vivencia intensa que vc divide com todos nos.
    Sou um contigo e com o mundo todo!
    vc eh uma Padmini fantastica!

    super bjo
    BR

    • Lívia Stábile 4 de janeiro de 2012 às 6:10 pm #

      Oi BRuno! Nossa você é um super querido! Adorei a mensagem! Obrigada mesmo!! Que o Universo siga abençoando vc e sua família! Bjo grande e obrigada pela leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: