Imagem

Original

31 jan

Estou aqui para questionar

Porque aceitação cega

De regras, valores e costumes

É filha da ignorância

Espinha ereta

Olhos e ouvidos abertos

Vejo o que os outros não querem ver

Escuto meu coração

Faço minhas regras

A verdade é minha Lei

Barulho é fuga

Silêncio é essência

Me deixo ser.

E você?

 ————————————————————————————————

Seu julgamento sobre mim

É um espelho da minha sombra.

Obrigada por me mostrar

O quanto ainda tenho de caminhar

E as amarras que me presenteei

E me separam da verdade.

3 Respostas to “Original”

  1. Fabi Marques 31 de janeiro de 2012 às 6:42 pm #

    Adoro seu lado poeta!

  2. Bel Fonseca 1 de fevereiro de 2012 às 12:33 pm #

    Lindo, Lívia. Parabéns, querida. Continue firme e forte com a escrita. Beijos de BH.

  3. sueli 4 de fevereiro de 2012 às 6:17 pm #

    Adorei !Lembrei da pequena menina que por um mês no pré ficou de cabeça baixa,mas quando levantou…..foi oradora da turma!!!!!!bjs!!!!

Deixe um comentário

