Snow Patrol

29 set

Eu não sei vocês, mas para mim, umas das melhores sensações da vida é se apaixonar por uma banda ou um CD. A alegria de descobrir cada verso da música, de perceber que a letra é tão incrível quanto a melodia e o prazer de ouvir o cd no repeat por semanas e semanas, sem enjoar.

Eu conheci  a banda escocesa Snow Patrol em 2006, por causa da série Grey´s Anatomy, que colocou a música Chasing Cars (linda de doer) no episódio de final de temporada mais marcante da série ( aquele que o Denny Duquete morre, para quem acompanha). Poucos meses depois a música Open Your Eyes estourou no Brasil, foi remixada numa versão dance e se você esteve nesse planeta nos últimos 6 anos, com certeza deve saber até cantar.

Mas tocou tanto tanto tanto, que eu não queria mais ouvir falar da banda e abandonei, até umas semanas atrás. Resgatei o álbum de 2006 ( Eyes Open) e me apaixonei. Gosto dele do começo ao fim ( quer dizer, tirando a música Open Your Eyes que realmente não dá mais para ouvir) e não consigo escutar outra coisa. Vício total.

Ainda nem baixei os álbuns mais recentes, mas pelo que tenho visto no you tube acho que não vou ficar desapontada. Então fica aqui minha dica musical.

Enjoy!

Foi bem difícil escolher um vídeo, porque nem sei qual música gosto mais. Veja o que acham e me contem depois!

Deixe um comentário

