A coragem de uma dança

23 out

(Esse vídeo é dedicado a Gabrielle Roth) Caro leitor, criei coragem e resolvi mostrar a minha cara! Depois de mais de uma semana avaliando se publicava, ou não, esse vídeo que gravei por impulso, decidi que vale correr o risco, pois além do medo das críticas está o meu compromisso com o meu propósito de vida! A coragem cresceu depois que Gabrielle Roth, a criadora da modalidade 5Rhythms (que eu dancei no dia em que gravei o vídeo), faleceu. Ela é considerada a pessoa mais influente no que chamamos de “dança meditativa” aqui nos EUA, mas eu prefiro definir como “terapia meditativa corporal”. Uma das melhores experiências de auto-conhecimento e meditação que já tive. Então aí vai! Curiosamente, o vídeo fez com que eu me enxergasse de maneira diferente.  Ele acabou sendo um exercício de auto-conhecimento, pois nunca antes vi o que as pessoas viam (ou como me viam) e pude observar meus gestos, minhas caretas, meu tom de voz… Achei super legal e indico a experiência a todos! Fique à vontade para comentar, criticar e rir das minhas loucurinhas. Acima de tudo, fica o meu desejo de criar um espaço livre onde eu possa me expressar melhor e assim proporcionar a você a coragem e liberdade de fazer o mesmo! Beijo no coração e Namastê!

5 Respostas to “A coragem de uma dança”

  1. brasilnaitalia (@brasilnaitalia) 24 de outubro de 2012 às 6:56 am #

    OI Livia,
    Gostei bastante do seu vídeo.
    Acho que se mais pessoas se questionassem sobre a vida e a razão de estarem aqui este mundo seria um lugar melhor e não encontraríamos tanta gente que faz qualquer coisa simplesmente para ganhar ainda mais dinheiro….
    Vou ficar esperando o próximo vídeo.
    Você continua lindona como sempre.
    beijos,
    Babi

  2. Fabi Marques 24 de outubro de 2012 às 1:53 pm #

    🙂 Lindona! É bom pra matar a saudade!

  3. Sueli 24 de outubro de 2012 às 9:15 pm #

    Querida ,eu que te coloquei neste planeta maravilhoso ,adorei te ver e ouvir. Saber que se conhecer ,se encontrar esta nos seus objetivos ,me deixa tranqüila ….vc vai se tornar a cada dia um ser humano melhor. Melhorar como indivíduos e auxiliar a quem nos possamos alcançar ,faz parte da nossa missão nesta Terra!!!bjs!!!

  4. Helga Nunes 24 de outubro de 2012 às 9:32 pm #

    Amei Lívia!!! Parabéns por mais uma iniciativa e que venham mais pois palavras positivas e de amor são sempre bem vindas! beijos

  5. Fátima 25 de outubro de 2012 às 11:03 pm #

    Oi Lívia cheguei ao blog através da Fabiana e venho sempre por aqui, adoro os textos de vcs mas hoje vc se superou estou mto curiosa para conhecer essa terapia bjs e namaste

Deixe um comentário

