Crise = perigo+oportunidade

29 nov

Quem nunca passou por uma crise na vida que jogue a primeira pedra! Esse video sobre os momentos de crise e como lidar com eles de forma mais suave e rápida. Fique à vontade para dividir suas crises e ensinamentos nos comentários! Beijo no coração e Namastê!

2 Respostas to “Crise = perigo+oportunidade”

  1. Telma 29 de novembro de 2012 às 9:14 pm #

    Adorei, super verdade seus toques de conseguir ver o outro lado da crise. Eu procuro fazer isso… Tenho procurao e tem me feito bem. Bj

  2. Laila 30 de novembro de 2012 às 3:51 am #

    Livia,tambem estou passando por mais uma crise esse ano! Hahaha amei encontrar o blog de voces! Esse seu video era tudo que eu estava precisando e eu concordo com tudo qu voce falou e alem das coisas novas q aabo de aprender com esse video, eu penso igual! Obrigada mesmo, de coracao! Desejo a voce o melhor do mundo! A voces duas! Beijos e força para todas nos!!!

Deixe um comentário

