Vídeo

2013: doenças, desafios e força na peruca!

1 mar

Queridos Leitores, eu tardo mas não falho!! Vídeo novo contando minhas peripécias no mundo das doenças e da vida! Conte-me as suas também! Eu adoro receber comentários e penso que dividir é a melhor maneira de crescer e aprender! Beijo no coração, Feliz 2013 (atrasado!!) e Namastê!

Uma resposta to “2013: doenças, desafios e força na peruca!”

  1. Roberta Viegas 1 de março de 2013 às 8:49 pm #

    Prima linda,

    acabo de te ver e te ouvir. Sempre bate a saudade. Tambm estive doente, por quase dez dias, pela primeira vez na vida. Aprendi um bocado tambm. O Bodytalk me ajudou bastante – voc conhece? a homeopatia tambm. A meditao o plano presente, substanciao da minha busca espiritual. O mundo tem girado rpido nessa casa tambm. T tudo bem, vamos crescendo e evoluindo.

    Vontade de conversar muito contigo, saber como voc est mais profundamente. Combinei com Julinha de ela me ligar quando chegasse da viagem onde estava.

    Um beijo no corao, a tua mame t chegando amanh e mais ainda vou estar perto de voc.

    Com amor, Beta

Deixe um comentário

