Meditação para todos: o que você precisa saber para transformar a sua vida!

4 ago

Queridos leitores, tudo bem? Saudade de vocês, mas em um momento super-duper transformativo que me impede de dedicar-me tanto ao blog! Por isso resolvi postar o meu primeiro vídeo sobre meditação em inglês mesmo! Peço desculpas pelo idioma, mas fiz esse vídeo para um workshop online aqui em Miami e acho que vale a pena divir com vocês! Mesmo que você não seja craque em inglês, tenho certeza de que você vai entender bem (até porque eu não sou craque em inglês!). Convido a todos para praticar a técnica que descrevo no vídeo levando em conta o que expliquei sobre meditação! Lembre-se, pensamentos fazem parte da prática. Não se apegue a eles, nem os julgue ou critique! Simplesmente volte ao mantra SO HUM sempre que observar que está pensando em outra coisa e siga praticando! E me conte o que achou do vídeo e como foi sua experiência meditando! Estamos passando por uma fase bem desafiadora do planeta, meditação é uma das melhores ferramentas para lidar de forma saudável e pacífica com as turbulências! Espero que gostem e espero que esse vídeo forneça boas informações a vocês! Beijo no coração, obrigada e Namastê!

2 Respostas to “Meditação para todos: o que você precisa saber para transformar a sua vida!”

  1. Fabi Marques 7 de agosto de 2014 às 2:43 pm #

    Orgulho! ❤ ❤

    • Lívia Stábile 8 de novembro de 2014 às 6:59 pm #

Deixe um comentário

