Vídeo

Como lidar com momentos de ansiedade, surtos, pitis e afins!

27 mar

Quem nunca perdeu a linha em uma situação estressante que jogue a primeira pedra! Eu, “como boa ser humana que sou”, não estou imune aos surtos de ansiedade. Logo, resolvi fazer esse vídeo com dicas simples que super funcionam pra lidar com os momentos da vida onde não temos controle sobre a situação (mas sempre temos controle sobre como vamos lidar com a situação) e estamos prontos para descer do salto!! Se vc tiver algum método eficaz de lidar com o estresse, por favor, deixe seu comentário para engrandecer ainda mais esse post! Beijo no coração e obrigada!

Uma resposta to “Como lidar com momentos de ansiedade, surtos, pitis e afins!”

  1. Telma 29 de março de 2014 às 7:08 pm #

    Livia, adorei o vídeo como sempre gosto de suas palavras.
    Eu aprendi com meu pai, e tenho aplicado ao longo da minha vida, ter paciência. Paciência é algo forte, difícil mas que com esforço vc consegue ter. Me concentro e costumo ter paciência nas mínimas coisas até as mto importantes. Resolve muito. Eu, como vc, gosto das coisas mto certinhas, entao, mtas vezes tenho sucesso tendo paciência e conquistando a pessoa intermediaria. Bjsss

Deixe um comentário